sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Árvore de Natal

A fiscalização de Serviços Urbanos da SEMSUR iniciou nesse último dia 10/12 a fiscalização, no espaço da árvore de Natal, do comércio ambulante instalado no local, começando pela identificação de todos os cadastrados e não cadastrados. Após isso será intensificada a fiscalização como relação ao espaço para não obstrução das calçadas e passeios públicos e instalação de equipamentos com irregularidades. Apesar de alguns problemas pontuais, a equipe de Fiscais e auxiliares continuaram exercendo suas funções em favor da população natalense, que é a mais prejudicada pela ocupação dos espaços públicos pela atividade ambulante. A fiscalização ocorrerá nos três turnos e sete dias na semana com o apoio da STTU e Guarda Municipal, na próxima postagem será passada a lista dos ambulantes cadastrados.

A área foi isolada pela Secretária de Trânsito e Transporte Urbano de Natal, fechando o fluxo de veículos na Av. das Tulipas, entre a Marginal da BR 101 e a Av. Passeio das Rosas e tornando fluxo único a Av. Passeio da Rosas, sentido árvore Via Direta até a Av. Santos Dumont.
Nas imagens, podemos observar o flagrante de uma ligação irregular de energia ou “gato” feita por um ambulante. A Cosern está atuante na área para não haver esse tipo de ligação e qualquer denúncia pode ser feito pelo número 116.

Por uma Natal melhor.


Fiscalização de Serviços Urbanos - SEMSUR






Nenhum comentário:

Postar um comentário