terça-feira, 1 de setembro de 2015

COMUNICADO: Ambulantes no Arena das Dunas, jogo: Flamengo x Avaí dia 02/09/2015

COMUNICADO: Ambulantes no Arena das Dunas, jogo: Flamengo x Avaí dia 02/09/2015

A Fiscalização de Serviços Urbanos, SEMSUR - Natal/RN, vem a público comumicar que no dia 02/09/2015, devido a realização da partida entre Flamengo - RJ e Avaí - SC, os ambulantes não poderam se instalar abaixo do viaduto do complexo viário do Quarto Centenário, como custemeiramente acontecia, devido a condições de segurança do público e da legislação urbanística vigente (que não permite a ocupação irregular de espaços públicos sem autorização da Semsur/Semurb). Portanto, será realizada uma fiscalização ostensiva no local visando a não ocupação. 

Vale salientar que somente será permitido a ocupação da Rua Projetada, pelos ambulantes, no sentido BR101/Prudente de Morais, logo após a faixa de pedestre até o Banco do Brasil do centro administrativo. Da mesma forma como ocorreu nos jogos passados.

Para melhor esclarecimento segue foto aérea do novo local no qual não será permitido o comércio ambulante no entorno do estádio, além dos outros locais que já são de conhecimento dos ambulantes que também não será permitido o comércio ambulante.





Por uma Natal melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário